HomeSubprefeitura LesteObra de reforma e revitalização da Praça do Carmo será oficialmente entregue

Obra de reforma e revitalização da Praça do Carmo será oficialmente entregue

Nesta quinta-feira (20/09), ao meio-dia, ocorre a cerimônia oficial de entrega da obra de reforma e revitalização da Praça da Independência (Carmo), realizada por meio do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias). Para a cerimônia está prevista a presença do secretário de Estado de Turismo, Junior Aprillanti.

No local o piso de mosaico português foi recuperado e limpo, a fonte luminosa ganhou revestimento cerâmico, o palco foi pintado, todos os canteiros e lixeiras foram recuperados, o playground recebeu piso intertravado emborrachado, novo alambrado, rampa de acesso e novos brinquedos para as crianças aproveitarem ainda mais o espaço. Agora a praça também conta com iluminação de LED, tanto nos postes quanto nos refletores das árvores.

Os sanitários da praça, antes degradados, tiveram toda parte hidráulica, elétrica, revestimentos e pisos substituídos e, o mais importante, agora possui um sanitário PNE unissex com novo acesso adequado. Essa é mais uma obra da administração pública que favorece o turismo, trazendo cada vez mais visitantes para a cidade, gerando emprego e renda.