HomeCultura“O Elixir do Amor” é apresentado gratuitamente neste sábado

“O Elixir do Amor” é apresentado gratuitamente neste sábado

Neste sábado (01/09), o Circuito Cultural Paulista passa novamente por Itu, desta vez, para apresentar gratuitamente o espetáculo O Elixir do Amor – ópera de Gaetano Donizetti (1797-1848). O espetáculo será exibido às 20h, no auditório da Prefeitura (Avenida Itu 400 Anos, 111, Novo Centro).

A ópera cômica, cantada em italiano, virá completa com direto a cenário e figurinos. A peça retrata a paixão de um pobre camponês por uma moça rica, que se casa com um sargento. Na esperança de conquistar a jovem, o rapaz compra o “elixir do amor” de um charlatão.

O Circuito Cultural Paulista é uma realização do APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), Organização Social de Cultura que presta serviços ao Governo do Estado de São Paulo desde 2004. O evento é gratuito e conta com a correalização da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Para mais informações sobre o Circuito, acesse www.omelhordaculturasp.com. Acompanhe também @OMelhordaCulturaSP no Facebook e Instagram.