Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresNovos servidores são recebidos na Prefeitura de Itu

Novos servidores são recebidos na Prefeitura de Itu

O prefeito de Itu, Antonio Tuíze, recebeu na manhã desta quinta-feira (05/02), na sala de reuniões do Paço Municipal, 43 novos servidores aprovados em concurso e que estão tomando posse de seus cargos nesta semana.

Os novos concursados exercerão as funções de monitores  e auxiliares de monitores de educação básica, contadores, auxiliares administrativos, cuidadores e médicos hematologista e plantonista.

Como faz em toda integração, o prefeito parabenizou os novos funcionários pela vitória no concurso que realizaram e que os trouxeram para a administração pública, enfatizando o comprometimento que todo servidor precisa ter com seu trabalho principalmente no que diz respeito ao atendimento ao munícipe.

Antes deste encontro com o prefeito da cidade, os novos funcionários participam de uma integração onde são apresentados todos os direitos e deveres dos servidores públicos municipais, aspectos de segurança e medicina do trabalho e ainda detalhes que fazem do Paço Municipal o primeiro prédio público municipal da América Latina a possuir o selo Green Building para construções sustentáveis.

Os novos funcionários também conhecem a história do local onde foi construída a Prefeitura, os processos de arborização, telhado verde, redução do consumo de energia, reaproveitamento da água, uso de materiais certificados, gestão integrada dos resíduos, entre outros itens apresentados por um membro da Comissão Interna de Meio Ambiente A3P (Agenda Ambiental na Administração Pública).

Também participaram desta recepção os secretários de Economia e Finanças, Valfrido Miguel Carotti, de Promoção e Desenvolvimento Social, Ângela Maria Lopes Ferraz de Almeida e de Educação, professora Marilda Cortijo.

Texto: Daniel Assis de Alcântara

Fotos: Jorge de Souza / Prefeitura de Itu

(05/02/2014)