15/04/2024
HomeEducaçãoNovos servidores públicos da Educação participam de integração

Novos servidores públicos da Educação participam de integração

Na manhã desta terça-feira (06/08), o prefeito Guilherme Gazzola recebeu, no auditório do Centro de Formação de Professores, 46 servidores públicos recém-chamados no concurso para atuarem na Secretaria Municipal de Educação.
Em seu discurso de boas vindas, Guilherme comentou sobre a importância do comprometimento e dedicação dos funcionários públicos, destacando que há muito trabalho a ser feito e que a responsabilidade na área de educação é ainda maior por lidar com a formação de crianças.
Na mesma ocasião, outros 11 novos servidores, de diversas áreas como planejamento, administração, saúde e finanças, também participaram da integração.
O encontro de boas vindas contou ainda com a presenças do secretários Walmir Scaravelli (Educação), Geórgia Ortenzi (Finanças), do superintendente do Ituprev, Luiz Carlos Brenha e diretores dos setores assistidos pelas novas contratações.