HomeObrasNova empresa inicia obras de instalação na cidade

Nova empresa inicia obras de instalação na cidade

Na manhã desta sexta-feira (11/01), representantes da Prefeitura de Itu estiveram visitando as obras de instalação da empresa Liser, integrante do grupo SLA, especializado em ferramentaria de alta precisão e tecnologia de ponta. A empresa está erguendo sua planta ituana às margens da Rodovia Castello Branco e deverá abrir as suas portas no primeiro semestre do ano que vem.

A inspeção contou com as presenças do secretário municipal de Obras, Eduardo Alves; do engenheiro da Prefeitura, Antonio Bonaldo; do arquiteto André; do sócio diretor da empresa de pré-moldados Pré Fab, João Lira e do proprietário da Liser, Sérgio Avverame.

Um dos fatores que colaborou com a vinda da empresa para a cidade, de acordo com o proprietário, foi a agilidade na obtenção do alvará para início da obra. A Liser ficará em um galpão com cerca de seis mil metros quadrados e aproximadamente 6,5 mil m² de área construída.