25/03/2024
HomeGestões AnterioresNova diretoria da Prótur toma posse em cerimônia na Fábrica São Luiz

Nova diretoria da Prótur toma posse em cerimônia na Fábrica São Luiz

O prefeito Antonio Tuíze e o vice-prefeito Neto Beluci prestigiaram, na noite da última quarta-feira (30/09), a posse da nova diretoria da Prótur (Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo Regional), realizada no Espaço Fábrica São Luiz. O empresário Wagner Fioravanti foi eleito presidente da entidade.

O novo presidente é proprietário do restaurante Rancho da Picanha. Wagner substitui a senhora Maria Sofia Vidigal Pacheco (integrante da nova diretoria) na presidência da Prótur, e ficará à frente da associação no próximo biênio.

O evento contou com as presenças dos secretários municipais, além dos membros empossados da nova diretoria da Prótur, familiares e convidados dos homenageados.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(01/10/15)