HomeGestões AnterioresNem a chuva atrapalhou “Vida em Movimento” especial de aniversário

Nem a chuva atrapalhou “Vida em Movimento” especial de aniversário

Nem a chuva que caiu durante toda a manhã de domingo (03/02) atrapalhou a programação do “Vida em Movimento” especial dos 403 anos de Itu. As academias Fama Fitness e Tem Esportes ofereceram aulas gratuitas de dança, jump, alongamento e ritmos. Um trio elétrico ajudou na animação, com muita música e a participação de instrutores de atividades físicas. A criançada não ficou de fora e se divertiu com pula-pula, cama elástica, tobogã e pintura facial.

Também houve a tenda da Secretaria de Esportes com espaço para prática de Xadrez e Tênis de Mesa. Já a Secretaria de Cultura colocou um acervo de livros, jornais e revistas em sua tenda. No local reservado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foi realizada uma oficina de plantio, além de outras atividades de cunho socioambiental. Um passeio ciclístico, com participação liberada para todos interessados, saiu da altura da 100% Vídeo, às 10h.

O prefeito Antônio Tuíze, idealizado do “Vida Em Movimento” ainda enquanto secretário de Administração da gestão passada, compareceu e prestigiou as atividades. Tuíze esteve acompanhado de seu vice Neto Beluci, que elogiou as atividades do evento e participou de uma partida de Dama.

O “Vida em Movimento” é promovido pela Prefeitura sempre aos domingos na Avenida Galileu Bicudo, das 7h ao meio dia. O projeto é conhecido por unir lazer, esporte, saúde e convívio social.

VD
Fotos: Valdyr Daldon