09/04/2024
HomeEsportesNatália Munhoz é campeã de torneio de tênis de mesa em Tapiraí

Natália Munhoz é campeã de torneio de tênis de mesa em Tapiraí

Natália Munhoz (primeira à esquerda), durante premiação da categoria Adulto Feminino.

A equipe ituana de tênis de mesa participou, no último domingo (28/02), de um torneio comemorativo ao aniversário de Tapiraí. A competição contou com a presença de 150 mesatenistas da região de Sorocaba. Itu foi representada no torneio por oito atletas, mais o técnico Evaldo Moraes.

O melhor resultado da equipe ituana veio na disputa da categoria Adulto Feminino, com a jovem Natália Massela Munhoz se sagrando campeã e conquistando mais um título para a cidade.

Os mesatenistas voltam a competir neste final de semana (05 e 06/03), no I Torneio do Ranking Paulista, que acontece no Ginásio do Centro Esportivo “Mário Milani”, em Jundiaí.

A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e das empresas Kezem, Fox Reciclagem e Cheque Nobre.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu