HomeEsportesNatação Máster de Itu é novamente destaque em torneio regional

Natação Máster de Itu é novamente destaque em torneio regional

Equipe ituana de natação máster, destaque de torneio em Limeira.

A equipe de natação Apani/Seme-Itu participou no último sábado (27/09), da V Copa Gran São João de Natação Máster, realizada em Limeira. Contando com 576 atletas, de 38 equipes, a competição foi praticamente dominada pelos nadadores ituanos, que alcançaram excelentes resultados nas categorias em que participaram.

Os resultados foram os seguintes: Mirella Cristina Oliveira, categoria 30+, medalha de ouro nos 200m Borboleta e de prata nos 50m Costas e 50m Borboleta; Simone Moretto Assugeni, categoria 40+, ouro nos 200m Borboleta (novo recorde da prova), nos 50 m Costas e nos 50m Borboleta; Marco Ferraro, categoria 50+, ouro nos 25m Peito e décimo nos 25m Livre; Rita de Cássia Dornelles Correa, categoria 55+, ouro nos 25m Livre e 25m Peito; Marli de Oliveira Inachivilli, categoria 55+, prata nos 25m Peito e bronze nos 25m Livre; Conceição Alves dos Santos, categoria 60+, oitavo lugar nos 25m Livre e Maria Laura D. Barbosa, categoria 65+, medalha de ouro nos 25m peito e 25m Livre.
Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu