HomeEsportesNatação ituana participa de torneio em Piracicaba

Natação ituana participa de torneio em Piracicaba

A equipe de natação da Secretaria Municipal de Esportes participou no sábado, 04 de outubro, do Torneio Regional de Petiz a Sênior da 2ª Região, que aconteceu em Piracicaba. A competição reuniu 439 nadadores, de 23 clubes, sendo 12 representantes de Itu.

Os destaques da equipe ituana no torneio foram: Gustavo Miranda Borges, categoria Infantil I, com 3 medalhas de ouro (100m Livre, 100m Borboleta e 200m Medley) e duas de prata (50m Livre e 200m Livre), Giulia Rizzo de Melo Cesar, categoria Juvenil II, medalha de prata nos 200m Medley e bronze nos 50m Livre, e Winston Gustavo S. de Almeida, categoria Júnior II, bronze nos 50m Borboleta. Também participaram da competição: Carlos Alberto Marchi Filho, Aaron Agantes Bonfá Pedrozo, Geovani Ramiro Tiago, Mariana Massuia Bueno, Gabriel Mazzeo, Carlos Eduardo de Oliveira, Gleison Gonçalves da Silva, Matheus Dalla Paschoa, Marco Antônio de Santana e Danilo de Oliveira Cavalcanti.

A próxima competição dos nadadores da equipe Apani/Seme-Itu será mais uma etapa do Torneio Regional de Petiz a Sênior da 2ª Região, que acontece no dia 25 de outubro, em Limeira.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu