HomeEsportesNatação ituana participa de torneio em Limeira

Natação ituana participa de torneio em Limeira

A equipe de natação da Secretaria Municipal de Esportes participou no último sábado (08/11), do Torneio Regional Pré-Mirim e Mirim da 2ª Região, que aconteceu em Limeira. A competição reuniu 250 nadadores, de 14 clubes, sendo 04 representantes de Itu.

Leticia Lima Santos, na categoria Mirim, com duas medalhas de ouro (25m Livre e 25m Peito) e uma de prata (25m Borboleta), e Ana Luiza Claro, categoria Pré-Mirim, ouro nos 25m Livre, bronze nos 25m Borboleta e nono lugar nos 25m Peito, foram os destaques da equipe ituana, que ainda teve como representantes os nadadores, Marcos Vinicius Mariano, categoria Mirim II, sexto colocado nos 200m Livre e décimo terceiro nos 50m Livre e nos 50m Peito, e Gabriel Mazzeo, categoria Petiz II, quarto colocado nos 50m Peito, nono nos 200m Livre e vigésimo primeiro nos 50m Livre.

A próxima competição dos nadadores da equipe Apani/Seme-Itu será o Campeonato Paulista Infantil, que acontece entre os dias 21 e 24 de novembro, em Jaboticabal.

Legenda: Equipe ituana de natação que competiu Limeira.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu