14/04/2024
HomeEsportesNatação de Itu participa de torneio no SESI

Natação de Itu participa de torneio no SESI

A equipe de natação da Secretaria Municipal de Esportes participou no último domingo (29/03), do 8º Festival SESI na Água, realizado em Itu. O torneio contou com a participação de 5 equipes, divididas nas categorias Multiesportes, Pré-Desportivo e Esportes (1, 2 e 3). Itu competiu com 22 nadadores, sendo 16 no Masculino e 6 no Feminino.

Os melhores resultados da equipe ituana vieram com os nadadores Stephanie Bianca Santos, medalha de ouro nos 50m Livre, categoria Esportes 1; Marcos Vinícius Martins Mariano, medalha de ouro nos 50m Livre, categoria Esportes 1; Carlos Eduardo Pecchio de Oliveira, medalha de ouro nos 25m Borboleta e bronze nos 50m Livre, categoria Esportes 2; Ana Luísa Melo de Jesus, medalha de prata nos 50m Peito e bronze nos 50m Livre, categoria Esportes 1; Gleison Gonçalves da Silva, medalha de prata nos 25m Borboleta e bronze 50m Livre, categoria Esportes 3; Gabriel Araújo, medalha de bronze nos 50m Peito, categoria Esportes 1 e Henrique de Sousa Pereira, medalha de bronze nos 50m Peito, categoria Esportes 3.

A próxima competição dos nadadores da equipe Apani/Seme-Itu será o Torneio Regional Petiz a Juvenil “Seletiva Paulista Inter-Seleções”, que acontece no dia 25 de abril, em Campinas.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(01/04/15)