14/04/2024
HomeEsportesNatação de Itu participa de torneio em Limeira

Natação de Itu participa de torneio em Limeira

Os atletas da equipe ituana de natação participaram no último sábado (24/10), do Torneio Regional Pré-Mirim a Petiz da 2ª Região, que aconteceu em Limeira. A competição contou com 292 nadadores, de 14 equipes.

O destaque de Itu ficou com a atleta Ana Luiza Claro, categoria Mirim I, que conquistou três medalhas, sendo uma de ouro, nos 50m Livre e duas de bronze, nos 50m Costas e 50m Borboleta. Também participaram da competição: João Vitor Gonçalves Moraes, Letícia Lima Santos e Marcos Vinícius Martins Mariano.

A próxima competição dos nadadores da APANI será o Campeonato Paulista Infantil de Verão, que acontece entre os dias 20 e 22 de novembro, em Guaratinguetá.

A equipe o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Ariza Centro Veterinário.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(28/10/15)