HomeEducaçãoNape e Cemul abrem inscrições para novos cursos

Nape e Cemul abrem inscrições para novos cursos

Serão oferecidas aulas de Libras e também dos idiomas Inglês e Espanhol

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Itu abre inscrições para novos cursos gratuitos no Nape (Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado) e também no Cemul (Centro Municipal de Línguas de Itu).

No Nape, haverá o curso básico de Libras (Língua Brasileira de Sinais), que será ministrado pela professora Ana Maria da Silveira (interprete em Libras) e terá vagas limitadas para 20 alunos. As aulas terão início no dia 13 de agosto e deverão ocorrer das 8h às 10h, durante 15 sextas-feiras, garantindo certificação de 30 horas (carga horária).

As inscrições devem ser feitas de 02 a 10 de agosto, das 8h às 17h, no Nape ll, localizado no Centro Administrativo Regional do Pirapitingui (Rod. Waldomiro Corrêa de Camargo, 14 – Bairro Cidade Nova). É necessário apresentar documento pessoal com foto. Para mais informações, o telefone é 4019-9701

Já o Cemul abre inscrições para novos alunos dos cursos de Inglês e Espanhol para o segundo semestre de 2021. Os interessados devem comparecer à Unidade do Cemul I,  localizada na Rua Santana 178, Centro. As inscrições ocorrerão somente nos dias 02 e 03 de agosto, das 8h às 16h. As vagas são limitadas.