14/04/2024
HomeEsportesNadadora ituana é destaque de torneio em Limeira

Nadadora ituana é destaque de torneio em Limeira

Os nadadores da equipe da Secretaria Municipal de Esportes participaram, no último dia 03, do Torneio Regional Petiz a Sênior da 2ª Região, que aconteceu em Limeira. A competição contou com 383 nadadores, de 26 equipes.

O destaque de Itu ficou com a jovem: Giulia Rizzo de Mello Cesar, categoria Junior, que conquistou a medalha de ouro nos 100m Livre, prata nos 100m Costas e bronze nos 200m Costas, além do quarto lugar nos 200m Livre e do sexto nos 100m Medley.

Também participaram da competição: Marcos Vinicius Martins Mariano, Gleison Gonçalves da Silva e Marco Antonio de Santana Souza.

A próxima competição dos nadadores da equipe Apani/Seme-Itu será o Torneio Petiz a Sênior, que acontece neste sábado (17/10), em Jundiaí.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(13/10/15)