HomeEsportesNadador ituano conquista medalhas em torneio paulista

Nadador ituano conquista medalhas em torneio paulista

A equipe de natação da Secretaria Municipal de Esportes participou entre os dias 15 e 17 de maio, do XXII Torneio Kim Mollo, que aconteceu em Mococa. A competição contou com 457 nadadores, de sete regiões do estado de São Paulo.

A cidade de Itu foi representada pelo nadador Gustavo Miranda Ramos Borges, que conquistou excelentes resultados. Competindo na categoria Infantil I, Gustavo Borges terminou o torneio com três medalhas, sendo uma de prata (revezamento 4×50 4 Estilos) e duas de bronze (50m Livre e 200m Medley), além do quinto lugar nos 100m Borboleta. Itu também foi representada pelo professor Marcelo Matiusso, coordenador e chefe da delegação da 2ª Região.

A próxima competição dos nadadores da equipe Apani/Seme-Itu será o Torneio Regional de Petiz a Sênior, que acontece neste sábado (23/05), em Limeira.

Professor Marcelo Matiusso e o nadador Gustavo Borges.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu