15/04/2024
HomeGestões AnterioresMoradores do Pirapintigui recebem atendimento do vice-prefeito

Moradores do Pirapintigui recebem atendimento do vice-prefeito

Após o atendimento, as autoridades prestigiaram apresentação de alunos de escola do Cidade Nova

Como realiza quinzenalmente, o vice-prefeito Neto Beluci esteve presente nesta terça-feira (23/06) na Administração Regional do Pirapitingui, realizando ao atendimento junto à população. Acompanhado da administradora regional Janete Rodrigues e do assessor de gabinete Carlos Boarini, o vice-prefeito atendeu mais de 287 moradores dos bairros da região. Após o trabalho, as autoridades puderam prestigiar a apresentação de uma coreografia, executada por um grupo de 55 alunos da escola Bene Gurgel, do Bairro Cidade Nova.

Texto e fotos: João Campanelli/Prefeitura de Itu

(23/06/15)