21/03/2024
HomeGestões AnterioresMilhares de pessoas prestigiam tradicional corte do bolo no Largo do Carmo

Milhares de pessoas prestigiam tradicional corte do bolo no Largo do Carmo

Milhares de pessoas lotaram a Praça da Independência (Largo do Carmo), na última segunda-feira (02/02), para acompanhar o tradicional corte do bolo gigante, em comemoração aos 405 anos de Itu. A cerimônia, que aconteceu ao meio-dia, contou com a participação do prefeito Antonio Tuíze, da primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, do vice-prefeito Neto Beluci, acompanhado de sua esposa Silvana Volponi Beluci, além de secretários municipais e outras autoridades.

O evento contou ainda, com a apresentação do Bloco do R e queima de fogos. Além do bolo, também houve distribuição de refrigerantes à população. Após o corte do bolo, houve a entrega oficial das barracas da Feira de Artesanato.

Texto e foto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(03/02/15)