27/03/2024
HomeEsportesMesatenistas ituanos se destacam na 2ª etapa da Liga Metropolitana de Tênis

Mesatenistas ituanos se destacam na 2ª etapa da Liga Metropolitana de Tênis

Os mesatenistas ituanos Natália Munhoz, Betina Bueno e Hugo Madokoro conquistaram, respectivamente, a primeira colocação na categoria Geral Feminina, a 3ª colocação na mesma categoria e o 3º lugar na categoria Sênior na 2ª etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa. A competição foi realizada no último domingo (01/03), no Ginásio Poliesportivo “Ângelo Favaron”, localizado no Parque São Camilo.
O evento reuniu mais de 280 mesatenistas que disputaram títulos em 19 categorias. A equipe do Ituano/Seme esteve representada por nove atletas que competiram em quatro categorias.
A equipe do Ituano/Seme conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, da Companhia Ituana de Saneamento (CIS), OPT Ótica, Atual Vecchi Lubrificantes, Sindicato dos Comerciários (Secom) e Clube Ituano de Esportes.