HomeEsportesMesatenistas ituanos participam de etapa da Liga Valeparaibana

Mesatenistas ituanos participam de etapa da Liga Valeparaibana

No último domingo (22/09) foi realizada a 7ª Etapa da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa, em São José dos Campos, e Itu esteve representada pelo técnico Evaldo Moraes e pelas mesatenistas Natália Munhoz, Giovana Shiozaki e Betina Bueno. Na categoria geral feminino, Natália e Giovana coquistaram, respectivamente, a 3ª e 4ª colocações; e Moraes garantiu a 3ª colocação na categoria Veteranos.

Aproximadamente 300 participantes estiveram presentes à competição e, mais uma vez, a equipe ituana, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Imediata Contact Center, Atual Vecchi Lubrificantes, Sindicato dos Comerciários (Secom), Companhia Ituana de Saneamento (CIS) e Ituano Futebol Clube, obteve bons resultados.

Os mesatenistas de Itu voltam a competir no período de 26 a 29 de setembro, em Cuiabá, Mato Grosso, pela Super Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste e Campeonato Brasileiro de Duplas.