06/04/2024
HomeEsportesMesatenistas ituanos garantem pódio na 1ª Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa 2020

A mesatenista ituana Natália Munhoz sagrou-se campeã na Categoria Adulto Feminino na 1ª Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa 2020, disputada em Votorantim, no último domingo (09/02). A equipe do Ituano/Seme, da qual a atleta faz parte, obteve ainda as terceiras colocações na Categoria Pré Sênior, com Hugo Fernandes, e na Categoria Adulto Feminino com Batina Bueno.

A equipe voltará a competir em 1º de março, na 2ª etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, em local a ser definido.

A equipe do Ituano/Seme conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, da Companhia Ituana de Saneamento (CIS), OPT Ótica, Atual Vecchi Lubrificantes, Sindicato dos Comerciários (Secom) e Clube Ituano de Esportes.