HomeEsportesMesatenistas de Itu são destaque em etapa de Mogi das Cruzes

Mesatenistas de Itu são destaque em etapa de Mogi das Cruzes

Evaldo Moraes (técnico da equipe ituana de tênis de mesa), com a campeã Natália Munhoz.

A equipe ituana de tênis de mesa participou no último domingo (21/09), da 6ª Etapa do Ranking da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa, realizada em Mogi das Cruzes. O torneio contou com a participação de 150 atletas, de toda a região do Vale do Paraíba.

A cidade de Itu foi representada por três atletas, que conquistaram importantes resultados na competição. Na categoria Infantil Feminino, a jovem Natália Munhoz conquistou mais uma medalha de ouro na Liga Valeparaibana e se sagrou campeã desta etapa. Já na categoria Sênior, Hilton Kubota garantiu o segundo lugar e o técnico da equipe, Evaldo Moraes, terminou na quinta colocação.

Os mesatenistas voltam a competir no próximo final de semana (27 e 28/09), na etapa denominada “Paulistão”, que garante ao campeão de cada categoria, uma vaga na Seleção Paulista de Tênis de Mesa, que disputará entre os dias 29 de outubro e 03 de novembro, o Campeonato Brasileiro de Duplas e Equipes, em Joaçaba, Santa Catarina.

A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e das empresas Kezem e Fox Reciclagem.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu