14/04/2024
HomeGestões AnterioresMesatenistas de Itu participam de mais uma etapa de torneio estadual

Mesatenistas de Itu participam de mais uma etapa de torneio estadual

Mesatenistas ituanos, que competiram pelas categorias Infantil e Juvenil.

A equipe ituana de tênis de mesa participou no último final de semana (16 e 17/05), da 3ª Etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa 2015, realizada em Jundiaí. O torneio contou com a participação de cerca de 300 atletas, de todo o estado. A cidade de Itu foi representada por 13 mesatenistas, mais o técnico da equipe, Evaldo Moraes. O melhor resultado dos ituanos veio com Victor Araki, que conquistou a medalha de bronze, na categoria Adulto.

Os mesatenistas voltam a competir neste domingo (24/05), em Sorocaba, pela fase Regional dos Jogos da Juventude, e em Jacareí, por mais uma etapa do Ranking da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa.

A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e das empresas Kezem e Fox Reciclagem.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(19/05/15)