24/03/2024
HomeEsportesMesatenistas de Itu conquistam campeonato brasileiro em Santa Catarina

Mesatenistas de Itu conquistam campeonato brasileiro em Santa Catarina

(da esquerda para a direita) Paulo Martinez, Márcio Shimabokuro e Evaldo Moraes.

A equipe ituana de tênis de mesa participou entre os dias 29 de outubro e 02 de novembro, do 46º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, realizado em Joaçaba, Santa Catarina. O torneio contou com a participação de 700 atletas, de todo o país.

A cidade de Itu foi representada pelos mesatenistas Evaldo Moraes, Paulo Martinez e Márcio Shimabokuro, que participaram do campeonato por clubes e também defenderam o estado de São Paulo, no campeonato por seleções, categoria “V 40”. Ao final das disputas, os três atletas de Itu se sagraram campões brasileiros, conquistando as duas competições.

Os mesatenistas voltam a competir no dia 16 de novembro, na etapa 7ª Etapa do Ranking da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa, que acontece em Taubaté.

A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e das empresas Kezem e Fox Reciclagem.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu