Widget Image
Secretarias
22/03/2024
HomeEsportesMesatenistas conquistam ótimas colocações em competições realizadas em Brasília e Itu

Mesatenistas conquistam ótimas colocações em competições realizadas em Brasília e Itu

As atletas Natália Munhoz e Giovana Shiozaki, mesatenistas da equipe da Secretaria de Esportes de Itu/Ituano Futebol Clube, participaram da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste de Tênis de Mesa, realizada em Brasília, de 24 a 26 de maio. Natália conquistou a 5ª colocação na Categoria Absoluto “A”, 3ª Colocação na Categoria Rating “A” e a 3ª Colocação na Categoria Juventude Feminino; Giovana sagrou-se campeã na Categoria Rating “E”, 2ª colocada na Categoria Absoluto “C” e 2ª Colocada na Categoria Infantil Feminino.
No domingo (26/05), em Itu, foi realizada a 5ª Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa. A competição contou com cerca de 210 participantes dos municípios de Itu, Americana, Arthur Nogueira, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, Itapetininga, Jundiaí, Mogi Guaçu, Piracaia, Salto, São Paulo, Sorocaba, Votorantim. Na categoria Super Veteranos, Jorge Hespanhol foi o vice-campeão; na categoria Adulto Feminino, Betina Motta obteve a 3ª colocação.
No próximo final de semana, os mesatenistas da equipe ituana participarão da 3ª Etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa, em São Paulo. A equipe ituana de mesatenistas recebe o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Imediata Contact Center, Atual Vecchi Lubrificantes, Sindicato dos Comerciários (Secom) e Ituano Futebol Clube.