24/03/2024
HomeEsportesMesatenista ituana vence torneio reunindo os oito melhores s do ano

Mesatenista ituana vence torneio reunindo os oito melhores s do ano

Natália Munhoz, campeã do “Top 8 Menores”, categoria Juvenil.

A equipe ituana de tênis de mesa, representada pela atleta Natália Munhoz, participou no último domingo (22/11), do “Top 8 Menores” da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa 2015, realizada em Taubaté. O torneio contou com a participação dos oito melhores mesatenistas do ano, das categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil e Juventude (Masculino e Feminino). A jovem e promissora Natália, que ao longo de 2015 participou de diversos torneios, conquistando muitas medalhas para Itu, novamente alcançou o primeiro lugar no pódio, sagrando-se campeã da categoria Juvenil Feminina.

Os mesatenistas voltam a competir no dia 13 de dezembro, em Lorena, na disputa do “Top 8 Maiores” da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa 2015.        A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e das empresas Kezem e Fox Reciclagem.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(23/11/15)