21/03/2024
HomeGestões AnterioresMais dois suplentes são contemplados nos Conjuntos Habitacionais Alpes I e II

Mais dois suplentes são contemplados nos Conjuntos Habitacionais Alpes I e II

Mais duas famílias receberam apartamentos nos Conjuntos Habitacionais Alpes I e II nesta quarta-feira (27/01/2016). Como houve mais dois indeferimentos pela Caixa Econômica Federal a Secretaria Municipal de Habitação chamou os suplentes para assumirem os apartamentos. Recebidas no gabinete pelo prefeito Antonio Tuíze, que comunicou na hora que ambas haviam sido contempladas, as duas futuras moradoras dos Conjuntos Habitacionais ficaram bastante emocionadas com a notícia. O vice-prefeito Neto Beluci também esteve presente.

“É muita felicidade, era só o que faltava para mim, ter o meu canto e não pagar aluguel”, comentou Maria Augusta Dias Rodrigues que irá morar com um filho. Os Conjuntos Habitacionais Alpes I e II contam com 600 apartamentos e estão localizados no prolongamento da Avenida Doutor Lauro de Souza Lima, na Vila Martins. “Estou muito feliz, não sei nem como explicar o que estou sentindo”, encerrou a outra contemplada Rosilene da Cruz.

Texto e fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu

(27/01/2016)