15/04/2024
HomeGestões AnterioresMais de 40% dos ituanos participaram do Dia do Desafio 2015

Mais de 40% dos ituanos participaram do Dia do Desafio 2015

Itu conseguiu mobilizar, de acordo com o site do Sesc-SP (Serviço Social do Comércio – São Paulo), mobilizou 42% de seus habitantes na 21ª edição do Dia do Desafio, realizado nesta quarta-feira (27/05). A adversária foi a cidade de Escuintla, localizada na Guatemala, que ainda não oficializou seu percentual de participação. O resultado final é esperado para a tarde de hoje (28/05).

Neste ano, foram realizadas atividades na Praça da Independência (Largo do Carmo), que contaram com as presenças da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zélia Vaccari Gomes e do secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, Osmar Barbosa, além de funcionários da Secretaria.

Também houve atividades na sede da GCM (Guarda Civil Municipal), no Grupo da Melhor Idade, no Centro Administrativo Municipal, com a participação do Regimento Deodoro (Quartel de Itu), no ginásio “Dirceu Cordeiro”, no bairro Cidade Nova, na Associação Atlética Ituana, em escolas e academias.

Texto: DECOM

(28/05/15)