21/03/2024
HomePlanejamentoLojistas do Mercado Municipal voltarão ao prédio já restaurado

Lojistas do Mercado Municipal voltarão ao prédio já restaurado

Na última segunda-feira (16/09), o prefeito Guilherme Gazzola esteve reunido, no auditório da Prefeitura, com os lojistas do Mercado Municipal para informá-los quanto ao retorno ao prédio já restaurado. Durante o encontro o prefeito explicou como será o funcionamento do local, horários, prazos, estilo e disposição dos boxes e barracas.

Os lojistas se mostraram satisfeitos com as informações e o modelo que está sendo adotado para o novo Mercado Municipal, que está com abertura prevista para ainda este ano.

Guilherme também informou que todos poderão participar gratuitamente de um curso oferecido pelo Sebrae sobre finanças, administração e visão empresarial.

Também estiveram presentes o secretário municipal de Planejamento, Plínio Bernardi Junior e a diretora de obras Ana Paula Capelli, que convidaram todos os lojistas para irem até as secretarias para receberem ajuda quanto ao projeto dos boxes.