HomeCulturaLivro é lançado durante atividades do aniversário de Itu

Livro é lançado durante atividades do aniversário de Itu

Dentro das atividades do aniversário de 405 anos de Itu, a Acadil (Academia Ituana de Letras) realizou na noite de sexta-feira (06/02), no Sincomércio, sessão solene com o lançamento do livro “Quem mentiu?” de autoria do advogado Valdemir Barsalini.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e toda a venda do livro será repassada para a Escola de Cegos Santa Luzia e para a Apae.

O presidente do legislativo ituano, Marquinhos da Funerária, o vereador Olavo Volpato, a secretária de Cultura Allie Marie Dias de Queiroz e o secretário de Habitação Popular, Carlos D’Ambrósio também prestigiaram o evento que contou com membros da Acadil, amigos e familiares do autor do livro.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara / Prefeitura de Itu

(09/02/2015)