15/04/2024
HomeGestões AnterioresLimpeza se estende às avenidas e margens de rodovias

Limpeza se estende às avenidas e margens de rodovias

A Prefeitura realiza permanente trabalho de manutenção junto a áreas de rodovias e avenidas em todo o município. Exemplo deste serviço é realizado nesta quarta-feira junto ao canteiro central e laterais da Avenida Dr. Ermelindo Maffei, desde o bairro Chafariz até a rotatória do hipermercado Extra (bairro São Luiz).

As equipes da empresa contratada Eppo, com supervisão da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais) utilizam as máquinas de capina Costais; todas as principais avenidas de todos os bairros recebem o trabalho. O exemplo da capina e limpeza junto a rodovias é realizado em área de divisa da rodovia da Convenção (Itu – Salto) com o bairro Liberdade, procurando a limpeza principalmente junto a ponto de ônibus existente no local.