22/03/2024
HomeCulturaLançamento de almanaque marca celebrações dos 80 anos de morte de Tristão Junior

Acontecem nesta quinta-feira (17/09), a partir das 20h, na Casa da Praça, atividades pela passagem dos 80 anos de morte do Maestro Tristão Junior.

Dando início às celebrações será realizado o lançamento do almanaque de Serestas de Itu e CD com obras do maestro e compositor Tristão Junior, elaborados pela Secretaria Municipal de Cultura, Museu da Música – Itu e Instituto Cultural de Itu.

Logo após, acontece uma apresentação do Quarteto Tristão Junior e a abertura da mostra Seresteiros de Itu, com fotos e textos que descrevem um pouco sobre como eram as serestas na cidade.

Toda a população está convidada a prestigiar mais este evento gratuito oferecido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A Casa da Praça fica na Praça Padre Miguel, 56, Centro.

Decom