24/03/2024
HomeCulturaKid Vinil se apresenta no Festival de Artes de Itu

Kid Vinil se apresenta no Festival de Artes de Itu

O rock também tem seu lugar na programação do XX Festival de Artes de Itu. A vez dos roqueiros será com a apresentação de Kid Vinil e sua banda Xperience, fazendo a divulgação de seu novo DVD. O show é gratuito e acontece neste sábado (13/07), a partir das 20h, no auditório do Paço Municipal de Itu, localizado na Avenida Itu 400 Anos, 111, bairro Itu Novo Centro.

O Kid Vinil Xperience é a banda que acompanha Kid nos shows, apresentando as músicas que fizeram parte de sua carreira, canções do Magazine, dos Heróis do Brasil, Verminose, além de trabalhar com um novo repertório. Fazem parte da banda o guitarrista Carlos Nishimiya, que já acompanha Kid há 17 anos, além de Fábio McCoy na bateria e Carlos Rodrigues no baixo.

O XX Festival de Artes de Itu é realizado pela Prefeitura de Itu por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Texto: Renata Guarnieri