18/04/2024
HomeEsportesJungle Fight 76 atualiza card das lutas e traz gêmeas do BBB 15 como Ring Girls

Jungle Fight 76 atualiza card das lutas e traz gêmeas do BBB 15 como Ring Girls

A organização do Jungle Fight Championship atualizou o card das lutas que acontecerão no evento deste sábado (11/04), em Itu. Anteriormente composto por nove confrontos, o card completo passa a contar com 12, sendo três defesas de cinturão de MMA e uma disputa pelo cinturão interino da Confederação Brasileira de Kickboxing.

O Jungle Fight 76 também contará com duas disputas na categoria Feminino (uma disputa de cinturão). Outra grande atração do evento será a participação das Ring Girls Amanda e Andressa, que ficaram conhecidas do público como as gêmeas do Big Brother Brasil 15.

O maior evento de MMA da América Latina acontece neste sábado, a partir das 22h, no Ginásio Municipal “Prudente de Moraes” e será transmitido ao vivo pela Band. Os ingressos para o Jungle Fight 76 podem ser adquiridos através da doação de dois litros de leite, e estão disponíveis das 8h às 19h, no Ginásio Municipal “Prudente de Moraes”, localizado na Praça Washington Luiz, s/nº, Vila Nova, ao lado do estádio “Dr. Novelli Júnior”. Todo alimento arrecadado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Itu.

Confira o card atualizado do Jungle Fight 76:

Bruno Lopes X José “Suavecito”Dias – Cinturão até 77kg
Erika Almeida X Jennifer Gonzales – Cinturão até 52kg
Jonas Bilharinho X Fabiano “Soldado” Fernandes – Cinturão até 66 kg
Álvaro Damian X Arthur Ribas – 77kg
Diego Barbosa X Bruno Beirute – 66kg
Amanda Ribas X Aline Sattelmayer – 52kg
Diego Paiva X Herbeth “Índio” Sousa – 57kg
Israel Ottoni X Leandro dos Santos – 61 kg
Carlos Eduardo X Ariston França – 61kg
Danilo Alves X Danilo Adrian – 57 kg
Junior “Pica-Pau” Beguetto X Wilian Kuraçá – 70kg