HomeNotíciasJatosamba se apresenta no Mercadão nesta quinta-feira

Jatosamba se apresenta no Mercadão nesta quinta-feira

Imagem mostra 5 homens que pertencem ao grupo Jatosamba, atração gratuita que se apresentará no Mercado Municipal.

O objetivo da apresentação do grupo Jatosamba é promover entretenimento, lazer e artes para um local de grande importância para o município

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos, realiza nesta quinta-feira (20/04), véspera de feriado de Tiradentes, às 20h, o show do Grupo Jatosamba, um dos mais populares da região. A entrada é gratuita.

A apresentação, que ocorre na área interna do Mercadão, é a continuidade do projeto que visa promover ações de entretenimento, lazer e artes para o local, um icônico patrimônio da cidade de Itu. O grupo Jatosamba, que já participou de diversos eventos na cidade, promete um repertório de clássicos do samba raiz e sucessos atuais do mais popular ritmo musical brasileiro.

Além do grupo, a noite contará com a gastronomia dos boxes locais e toda a infraestrutura do espaço público, que dispõe de estacionamento, sanitários, climatização e acessibilidade.

O Mercado Municipal fica na Praça da Bandeira, 104 – Centro.

Toda população está convidada a prestigiar.

Conheça mais sobre o Turismo em Itu, acesse o link: https://turismo.itu.sp.gov.br/