15/04/2024
HomeEsportesItuanos se reúnem com autoridades japonesas em Ito

Ituanos se reúnem com autoridades japonesas em Ito

O secretário de Esportes da Prefeitura de Itu, Carlinhos Bertagnolli, esteve na última quinta-feira (08/10), representando o chefe do Executivo Municipal, Antonio Tuíze, num encontro com os vice-prefeitos de Ito, Katuya Sato e Hara Takashi, cidade-irmã de Itu, localizada na província de Shizuoka, no Japão. A visita também contou com a presença dos jogadores e comissão técnica do Ituano.

O secretário Carlinhos integra a equipe de apoio que acompanha o time do Ituano F.C. Sub-14, em uma excursão pelo Japão, onde disputa um torneio internacional com mais cinco equipes, sendo o único representante sul-americano da competição. A delegação ituana foi convidada pela Federação de Futebol de Shizuoka, organizadora do torneio, que custeou todas as despesas dos brasileiros.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(09/10/15)