HomeEsportesItuanos conquistam medalhas em torneio de natação de Limeira

Ituanos conquistam medalhas em torneio de natação de Limeira

Letícia Lima Santos, medalha de ouro nos 50m Livre da categoria Petiz I.

A equipe ituana de natação participou no último sábado (08/10), do Torneio Regional Petiz a Sênior da 2ª Região, realizado em Limeira.

O torneio contou com a participação de 279 atletas, de 20 clubes. Itu foi representada por 15 nadadores. Os melhores resultados de Itu vieram com os atletas Gustavo Miranda Ramos Borges, categoria Juvenil I, medalha de ouro nos 100m Livre e nos 400m Medley, e prata nos 100m Peito e 100m Borboleta; Letícia Lima Santos, categoria Petiz I, medalha de ouro nos 50m Livre, quarto lugar nos 200m Medley, quinto nos 100m Medley, e sétimo nos 100m Peito; Guilherme Camargo Elmec, categoria Juvenil II, medalha de prata 100m Medley, e quarto lugar nos 50m Livre e 100m Peito; Carlos Eduardo Ribas de Araújo, categoria Juvenil I, prata nos 100m Costas, sétimo nos 50m Livre, e nono nos 100m Livre; Bruno de Farias Bragagnolo, categoria Juvenil I, medalha de bronze nos 50m Livre, quarto nos 200m Livre, e quinto nos 100m Livre; Marcos Vinicius Martins Mariano, categoria Petiz II, bronze nos 200m Medley, quarto nos 100m Costas, sétimo nos, 50m Livre, e décimo segundo nos 100m Livre.

Também participaram da competição: José Everaldo P. de Souza Júnior, Wendel de Lima Fontes, Caio Scatamburlo, Vagner Lima Júnior, Guilherme Belufi, Viktor de Oliveira, Diogo Clementino, Felipe Oliveira Bocchini e Levi Clementino.

A próxima competição dos ituanos será novamente o Torneio Regional Petiz a Sênior, que acontece no dia 22 de outubro, também em Limeira.

A equipe ituana é federada pela Apani/Seme e conta com o apoio da Ariza Centro Veterinário.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(13/10/16)