HomeEsportesItu será sede da abertura da Copa TV TEM de Futsal 2015

Itu será sede da abertura da Copa TV TEM de Futsal 2015

A cidade de Itu será o palco da abertura da Copa TV TEM de Futsal 2015, da região de Sorocaba, que acontece no próximo dia 23. A cerimônia será realizada no Ginásio Poliesportivo “Ângelo Favaron”, no bairro São Camilo, a partir das 18h, com um jogo preliminar entre escolinhas da Secretaria Municipal de Esportes. A abertura também contará com uma apresentação de dança, preparada pela Alongue-se Academia.

A Copa TV Tem de Futsal 2015 contará com 16 equipes na categoria Masculino e 14 no Feminino. Itu estará representada nas duas categorias. A primeira partida oficial do torneio acontece às 19h30, com as meninas de Itu enfrentando a equipe de Campo Limpo Paulista. Na sequência, acontece a disputa do Masculino, envolvendo mais uma vez Itu contra Campo Limpo Paulista.

Itu está no Grupo 1 da categoria Feminino, ao lado das equipes de Campo Limpo Paulista e Itupeva. O Masculino, também no Grupo 1, busca uma vaga na próxima fase do torneio, enfrentando as cidades de Campo Limpo Paulista, Itupeva e Salto.

O ginásio “Ângelo Favaron”, local da abertura, também abrigará alguns jogos da primeira fase, podendo sediar, ainda, a fase final da competição, que é organizada pela TV TEM, e conta com a Prefeitura de Itu, como um dos patrocinadores.

O ingresso para a abertura da Copa TV TEM 2015 será um litro de leite ou de óleo, que deverá ser trocado na entrada do ginásio. As doações serão revertidas para Fundo Social de Solidariedade de Itu. Serão disponibilizados 800 ingressos à população.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(10/03/15)