25/03/2024
HomeEsportesItu se prepara para os Jogos Regionais 2015

Itu se prepara para os Jogos Regionais 2015

Na última segunda-feira (15/06), dirigentes da Secretaria Municipal de Esportes estiveram em Jundiaí, onde participaram do Congresso Técnico dos 59º Jogos Regionais do Interior, juntamente com representantes de 42 das 56 cidades confirmadas na competição. No encontro, foram sorteados os grupos e as chaves da 1ª e da 2ª divisão dos jogos.

A delegação de Itu é composta por aproximadamente 490 pessoas, entre atletas, dirigentes e equipe de apoio, que ficarão hospedados na Escola Estadual “Profª. Maria de Lourdes de França Silveira”, localizada na Rua Pedro Nano, nº 175, Jd. Pacaembu. A escola já serviu de alojamento para a delegação ituana, em 2005, durante a disputa dos 49º Jogos Regionais, também realizados em Jundiaí.

Os Jogos acontecem de 01 a 11 de julho e prometem ótimas disputas. Itu participará das seguintes modalidades: atletismo (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), biribol (masculino), bocha (masculino), capoeira (masculino e feminino), ciclismo (masculino e feminino), futebol (masculino sub-20 e feminino), futsal (masculino e feminino), ginástica artística (feminino), handebol (masculino e feminino), judô (masculino e feminino), malha (masculino), natação (masculino e feminino), taekwondo (masculino), tênis (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino), vôlei de praia (masculino e feminino) e xadrez (masculino e feminino), além de atletismo ACD (Atleta com Deficiência – masculino e feminino) e natação ACD (masculino).

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu
Foto: Alessandro Rosman/ Prefeitura de Jundiaí