15/04/2024
HomeEsportesItu se prepara para os 17º Jogos Regionais do Idoso

Itu se prepara para os 17º Jogos Regionais do Idoso

A Secretaria Municipal de Esportes está se preparando para participar da 17ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso), que acontecerão em Cerquilho. Itu será representada por uma delegação de 110 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e grupo de apoio, que prometem trazer muitas medalhas para a cidade.

Os Jogos acontecem de 02 a 06 de outubro e prometem ótimas disputas. A delegação ituana ficará alojada na Escola Municipal “Luiza Eliza Gaiotto Corradi”, localizada na Rua Benedito Rosa da Silva, 777, bairro Cidade Jardim Luciana Batiston. As 10 salas de aula disponíveis e 2 salas administrativa serão utilizadas como dormitório.

O Congresso Técnico para os jogos acontecem no dia 23 de setembro, às 10h, no Teatro Municipal de Cerquilho, Praça Presidente Kennedy, s/n°.

Texto: Fábio Navarro/Carmo Gandra – Prefeitura de Itu
Fotos: Secretaria Municipal de Esportes