06/04/2024
HomeEsportesItu se destaca no Campeonato Paulista de Tênis de Mesa por Equipes de 2014

Itu se destaca no Campeonato Paulista de Tênis de Mesa por Equipes de 2014

Nos dias 29 e 30 de novembro, a Federação Paulista de Tênis de Mesa realizou o Campeonato Paulista de Tênis de Mesa por Equipes de 2014. O torneio ocorreu na cidade do Guarujá e contou com a participação de cerca de 200 mesatenistas de todo o Estado de São Paulo. O município de Itu foi representado na Categoria Sênior e na 2ª Divisão. Os resultados foram os seguintes: Vice-Campeão na 2ª Divisão com os atletas Paulo Martinez, Daniel Uchimura e Márcio Shimabokuro e Campeão na Categoria Sênior com os Atletas Evaldo Moraes, Paulo Martinez e Márcio Shimabokuro. Os mesatenistas da Equipe Ituana Evaldo Moraes e Natália Munhoz voltam a competir no próximo dia 14, na cidade de Lorena na Etapa denominada de “Top 8” da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa. A Equipe Ituana têm o apoio da SEME-Itu, Grupo Kenzen e da Fox Reciclagem.

Legenda da foto: Campeões da Categoria Sênior.

(03/12/14)