06/04/2024
HomeSaúdeItu retoma vacinação contra covid na próxima terça-feira

Itu retoma vacinação contra covid na próxima terça-feira

A campanha de vacinação contra a Covid-19 é retomada em Itu no drive-thru do estacionamento da Prefeitura e na Subprefeitura Regional do Pirapitingui. Serão aplicadas doses nos dias 06 e 07 de julho (terça e quarta-feira), das 15h às 20h, e ainda no dia 08 de julho (quinta-feira), das7h às 12h e das 15h às 20h.
Para agilizar o atendimento, os munícipes devem preencher previamente o cadastro no site Vacina Já  https://vacinaja.sp.gov.br. Além do cadastro no site citado, é preciso apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência.
Para o público de grávidas e puérperas (mulheres que deram luz em até 45 dias) é necessário apresentar carteira de Pré-Natal ou declaração de nascido vivo, documento com foto, CPF e comprovante de endereço, além do cadastro no site Vacina Já.

Confira os públicos dos próximos dias de vacinação:
06/07 (terça-feira) – 15h às 20h
Primeira dose para pessoas com 41 anos

07/07 (quarta-feira) – 15h às 20h
Primeira dose para com 40 anos

08/07 (quinta-feira) – 7h às 12h e 15h às 20h
Primeira dose para gestantes e puérperas.
Repescagem da primeira dose para pessoas com 40 anos ou mais.
Segunda dose para quem tomou Coronavac (Butantan) até o dia 10/06 e para quem tomou Astrazeneca (Fiocruz) até 15/04.

Novas datas serão divulgadas oportunamente.