HomeCulturaItu recebe Unidade Móvel de Cultura do Sesi-SP em julho

Itu recebe Unidade Móvel de Cultura do Sesi-SP em julho

No sábado (02/07), acontecem os shows de Sandro Luís e Beatles Forever – Rubber Soul. Já no domingo (03/07), a atração é Diego Sangali

Nos dias 02 e 03 de julho, chega à cidade de Itu a Unidade Móvel de Cultura do Sesi-SP. A atração acontece na Praça da Independência (Carmo) e é totalmente gratuita.

Serão realizadas três apresentações artísticas, com objetivo de expandir a programação de atividades culturais no município, aproximando o público dos artistas e de suas expressões.

No sábado (02/07), acontece o show de Sandro Luís (convidado especial), às 16h; seguido pelo Beatles Forever – Rubber Soul, às 19h30. Já no domingo (03/07) a atração fica por conta de Diego Sangali – Viola Azul, às 15h.

O “Caminhão Palco” onde serão realizados os shows é equipado com estrutura de iluminação, som, painel de LED e gerador.

Além de Itu, mais três cidades da região devem receber a Unidade Móvel entre os meses de junho e julho. A Unidade Móvel Cultural é uma iniciativa do Sesi-SP  que, em Itu, conta com a parceria da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico.

Serviço:
Local: Praça da Independência (Carmo)
Dias: 02 e 03 de julho (sábado e domingo)

16h – Show Sandro Luís
19h30 – Beatles Forever – Rubber Soul – SESI