HomeSaúdeItu recebe medalha por investimentos na área da saúde

Itu recebe medalha por investimentos na área da saúde

O Prefeito de Itu, Antonio Tuíze, e o secretário municipal de Saúde, Manoel Monteiro Gomes, receberam na última sexta-feira (20/11), a Medalha Tiradentes oferecida pelo Instituto Tiradentes, pela aplicação de mais de 15% do orçamento na área da saúde em 2014.

Todo município, de acordo com a lei, deve investir no mínimo 15% de seu orçamento em saúde, sendo que Itu investiu 23,52%.

A cerimônia foi realizada durante o Seminário Brasileiro de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais, realizado no auditório do Hotel Century Paulista, em São Paulo.

O evento, que aconteceu nos dias 19 e 20 de novembro com diversas palestras, contou com dezenas de prefeitos, vereadores e demais autoridades de diversas cidades do estado de São Paulo.

Texto e fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu