20/04/2024
HomeGestões AnterioresItu realiza IX Conferência Municipal de Assistência Social

Itu realiza IX Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social e a Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social realizam nesta quinta-feira (1º de agosto) a IX Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento acontecerá no auditório do IBAO (Instituto de Artes e Ofícios) – Praça Conde de Parnaíba, 83, região central da cidade a partir das 7h30 às 17h, tendo como tema central “Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS – Sistema Único de Assistência Social”.

Segundo os organizadores, a Conferência é um espaço democrático que tem como objetivo garantir a reflexão e o debate articulado entre o poder público e a sociedade civil, a fim de definir e deliberar padrões de qualidade de atendimento ao usuário do SUAS.

PROGRAMAÇÃO:

7h30 – Inscrições

8h30 – Apresentação do “Grupo Vocal Seresteiros de Santa Luzia”

8h45 – Cerimônia de Abertura

9h30 – Leitura do Regimento

9h45 – Palestra “Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS” com a Prof.ª Abigail Torres – Assistente Social

11h00 – Almoço

13h00 – Formação dos Grupos