14/04/2024
HomeEsportesItu está em terceiro lugar na disputa dos Jogos Regionais 2015

Itu está em terceiro lugar na disputa dos Jogos Regionais 2015

A atleta Marcella Nicolau (ao centro), medalha de ouro nos 50m Borboleta, contribuiu para o quarto lugar na classificação geral da Natação Feminina de Itu.

Adentrando nesta segunda-feira (06/07), ao quinto dia de disputas, as equipes da Secretaria Municipal de Esportes, que participam dos 59º Jogos Regionais do Interior, em Jundiaí, garantiram mais medalhas, individuais e coletivas, em diversas modalidades, e colocaram Itu em terceiro lugar na classificação geral da competição, com 44 pontos, ficando atrás somente de Sorocaba, com 88 pontos e Jundiaí, com 81.

Até o momento, Itu alcançou os seguintes resultados finais, na disputa dos Jogos Regionais 2015: segundo lugar no Biribol e Natação Masculina ACD (Atleta com Deficiência), terceiro lugar na Capoeira Masculina, quarto lugar na Natação Feminina, quinto lugar na Capoeira Feminina, sexto lugar no Judô Masculino e sétimo no Judô Feminino.

Os jogos prosseguem nesta segunda-feira (06/07), com as disputas na Bocha, Basquete Masculino e Feminino, Ciclismo (BMX)Masculino e Feminino, Futebol Feminino, Ginástica Artística Feminina, Tênis de Mesa Masculino e Feminino e Vôlei Masculino.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu
Fotos: Divulgação/SEME