21/03/2024
HomeEsportesItour Bikes terá mais uma edição no próximo dia 22

Itour Bikes terá mais uma edição no próximo dia 22

Será realizada no próximo dia 22 (quinta-feira), às 19h, mais uma edição do ITour Bikes 20km, promovido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itu. Para participar não é necessário se inscrever, basta ter preparo físico e comparecer com sua bicicleta no pátio da Prefeitura (Avenida Itu 400 Anos, 111, Novo Centro).

O evento, que tem por objetivo incentivar a prática do ciclismo no município, é diferente de um passeio ciclístico leve. O Itour Bikes é recomendado apenas para pessoas que têm experiência na modalidade e já estejam aptas a encarar um percurso de 20 quilômetros pelas ruas da cidade.

Uma ambulância da Secretaria de Saúde e agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal acompanham o trajeto, visando garantir a integridade dos participantes. Os organizadores destacam que os atletas devem se manter hidratados e fazer o uso dos equipamentos de segurança durante o percurso.