27/03/2024
HomeFinançasIPTU Em Dia Dá Prêmios sorteia moto em agosto

IPTU Em Dia Dá Prêmios sorteia moto em agosto

No próximo sábado (10/08), a Prefeitura de Itu por meio da Secretaria Municipal de Economia e Finanças, realiza na Praça Padre Miguel (Matriz), a partir das 9h, sorteios ao vivo da campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios. Concorrem aos prêmios os munícipes que estiverem com o pagamento do IPTU em dia, por meio do número impresso na capa do carnê.

Será sorteada uma moto 150 cilindradas, uma TV LCD ou plasma de 50 polegadas, um refrigerador duplex, um notebook, uma máquina de lavar roupas, um x-box 360, um tablet, uma câmera semiprofissional, uma bicicleta aro 26 com 21 marchas, uma lavadora de alta pressão, um celular desbloqueado com câmera e Bluetooth e um forno micro-ondas.

Quem for até a praça assistir o IPTU Em Dia Dá Prêmios poderá participar do sorteio de brindes, além de prestigiar os shows da Escola de Dança Rodrigo de Oliveira, do mágico Gustini e da banda Maddame Vinil.

Todos os meses a Secretaria Municipal de Economia e Finanças sorteia prêmios, por meio da Loteria Federal, para quem está adimplente com o pagamento do IPTU.

Texto: Renata Guarnieri