09/04/2024
HomeFinançasIPTU Em Dia Dá Prêmios sorteia carro na próxima segunda-feira

IPTU Em Dia Dá Prêmios sorteia carro na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (04/12), a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Finanças realiza o sorteio especial de final de ano da campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios. O sorteio, que ocorre no auditório do Centro Administrativo Municipal, a partir das 19h, contemplará o ganhador com um carro zero quilômetro.
Além do carro serão sorteados outros 37 cartões vale compras de valores que vão de R$ 500 a R$ 2 mil, somando um total de R$ 22,5 mil em prêmios.
Participam do sorteio do carro e dos demais sorteios mensais, realizados pela Loteria Federal, todo munícipe que mantêm o pagamento do imposto em dia. Todos os meses a campanha IPTU em Dia Dá Prêmios sorteia cartões vale compras que vão de R$ 200 a R$ 1 mil que podem ser utilizados no comércio como um cartão de débito.
O auditório do Centro Administrativo Municipal fica na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro.

Cartões
Já no dia 14 de dezembro, no saguão da Prefeitura de Itu, a partir das 11h, serão entregues 117 cartões vale compras entre R$ 200 e R$ 1 mil, para os contemplados nos meses de setembro, outubro e novembro. A cerimônia ocorre no saguão da Prefeitura de Itu, localizado na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro.