24/03/2024
HomeFinançasIPTU em Dia Dá Prêmios entrega mais de R$ 71 mil em prêmios

IPTU em Dia Dá Prêmios entrega mais de R$ 71 mil em prêmios

No sábado (22/11), a partir das 9h, na Praça Padre Miguel (Matriz), a campanha IPTU em Dia Dá Prêmios entrega 195 cartões vales compras para os contemplados da campanha que estão com o pagamento do imposto em dia.

A campanha é realizada pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Economia e Finanças. Serão entregues cartões com valores que variam de R$ 100 a R$ 2 mil em um total de R$ 71,4 mil. A campanha IPTU em Dia Dá Prêmios visa diminuir a inadimplência no pagamento do imposto, oferecendo prêmios para quem o mantém em dia. O sorteio é realizado pela Loteria Federal.

Visita premiada

A Visita Premiada do Programa IPTU Em Dia Dá Prêmios realiza outra ação para reduzir ainda mais a inadimplência do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), sorteando cinco cartões de compras no valor de R$ 1 mil cada.

Os bairros que participarão nesta edição da Visita Premiada são Padre Bento, Jardim Padre Bento, Potiguara, Jardim Oliveira, Nossa Senhora Aparecida, Vila Fragnani, Vila Mariah, Vila Iani, Jardim Estância Bom Viver, Mayard e Vila Esperança.

Para participar da Visita Premiada o pagamento do imposto deve estar em dia e, caso não esteja, existe a oportunidade de pagá-lo até o dia 20 de novembro para concorrer ao sorteio que ocorrerá no dia 29 de novembro. O prêmio será entregue no mesmo dia.

Para quitar ou negociar a dívida basta o munícipe ir até o Cada (Central de Atendimento da Dívida Ativa), que fica na Rua Floriano Peixoto, 457, Centro.

Decom